04 abril 2005

Viva o sossego

O Sr. João Reis, que não tenho o prazer de conhecer de nenhum lado, achou que podia invadir a minha caixa pessoal de correio electrónico para anunciar que pretende vender uma casa (a sua?) "em zona sossegada - Cotovia / Sesimbra".

Que coisa mais contraditória: alguém que parece dar o devido valor ao sossego - a ponto de adiantar como unico argumento de venda que a casa fica em "zona sossegada" -resolve vir desrespeitar o meu.

Só imagino o que seria de mim (e da minha mail-box) se todos aqueles que têm, neste momento, uma casa ou andar para vender, seguissem o "exemplo" do Sr. João Reis...

Mas já que teve honras de post, não custa nada "colar" aqui a parte final do "email-anúncio":

*
Para fotos e mais informações, ver o seguinte link:
http://www.luismiguelgoncalves.com/casasesimbra

Cumprimentos,
João Reis
96 683 54 11
joaoreis@luismiguelgoncalves.com

:*

Enfim... viva o sossego.