09 janeiro 2004

Ah!...

Eu tenho a certeza que não mereci esta lembrança tão elogiosa do Pedro Caeiro (PC) no Mar Salgado:

(...) Aqui no Mar Salgado, a tripulação não se dedicou a distribuir prebendas que ninguém pediu, e eu não serei o primeiro. Mas segue, para alguns, "aquele abraço" à moda do Gilberto Gil, sem razão, como quem diz: entre o que passou e o que vem, tu acompanhas-me.

Ao Américo de Sousa, que converte alegria e elegância em arte retórica.
Aos indiscretos, onde aprendo e relembro o que verdadeiramente interessa.
Ao Miguel Nogueira, a quem invejo a concepção do blogue (e que conseguiu suspender o meu ódio aos plumíferos).
Ao Francisco Amaral - ele sabe porquê. posted by PC on 12:33 AM #



Mas naturalmente que fico muito contente por alguma das coisas que aqui vou escrevendo fazerem sentido também para alguém mais. Tenho a ideia de que, nisto dos blogues, melhor do que ter muitos e muitos leitores é... ter bons leitores, leitores qualificados. E o Pedro Caeiro, além de escrever magnificamente, é também um leitor muito qualificado deste modesto blogue. Já o percebera amigo, tolerante e generoso. Mas nem isso abafou a minha surpresa. Obrigado, Pedro.