19 setembro 2005

Em defesa do meu (bom) nome

Verifico que este post para além de ter sido editado em 15 de Setembro, que é (foi) o dia do meu aniversário, versa a história de um "amigo desconhecido" chamado Américo que, pelos vistos, deu em se auto-excluir do seu grupo de amigos só porque atingiu, entretanto, grande sucesso profissional e o correspondente poder aquisitivo. Não será caso único porque como muito bem observa o 1entre1000 nos respectivos comentários, há muitos Américos por aí...

Pois há. Mas à cautela, vou dizendo que não tenho nada a ver com nenhum deles. Muito menos com este ingrato Américo que parece, inclusive, ter esquecido o seu melhor amigo. A Asas de Cera ou a ÍCARO (não percebi bem de quem é o lamento) posso até garantir que, pela minha parte, sempre estaria mais para "desconhecido amigo" do que para "amigo desconhecido". E mais não preciso de argumentar já que a falta de sucesso e o fraco poder aquisitivo falam por mim...