Uma loja iluminada
Depois de, há dois dias atrás, ter aqui referido o excelente atendimento que me foi dispensado por uma empresa "virtual" ligada ao registo de domínios, a arsys.pt, reparo agora que o "consumidor" Rui Branco teve uma sorte semelhante quando foi devolver um candeeiro que não revelava a menor vocação para iluminar fosse quem fosse:
.
"Ontem levei o candeeiro à loja e pedi para trocar por outro modelo. Como bom e escaldado português temi o pior. Trocaram-mo sem fazerem uma pergunta ou imporem uma condição."
Sejam quais forem as suas motivações últimas, empresas (ou entidades similares) como estas, que respeitam (também) os interesses do consumidor, merecem o devido destaque público na televisão ou na rádio, no jornal ou no blogue e até, porque não, nas conversas de café. Ainda bem, por isso, que o Rui Branco, seguindo a opinião de alguns leitores do seu blogue, acabou por nos anunciar a loja onde foi tão bem atendido: a Gillamp do CCColombo. Uma loja iluminada, já se vê.
Nota-Porque razão deveríamos dar aqui o maior relêvo às empresas que nos servem mal (PT Comunicações, Telepac, Netcabo, etc.) e nem sequer mencionar aquelas de quem só temos a dizer bem?
.
"Ontem levei o candeeiro à loja e pedi para trocar por outro modelo. Como bom e escaldado português temi o pior. Trocaram-mo sem fazerem uma pergunta ou imporem uma condição."
Sejam quais forem as suas motivações últimas, empresas (ou entidades similares) como estas, que respeitam (também) os interesses do consumidor, merecem o devido destaque público na televisão ou na rádio, no jornal ou no blogue e até, porque não, nas conversas de café. Ainda bem, por isso, que o Rui Branco, seguindo a opinião de alguns leitores do seu blogue, acabou por nos anunciar a loja onde foi tão bem atendido: a Gillamp do CCColombo. Uma loja iluminada, já se vê.
Nota-Porque razão deveríamos dar aqui o maior relêvo às empresas que nos servem mal (PT Comunicações, Telepac, Netcabo, etc.) e nem sequer mencionar aquelas de quem só temos a dizer bem?
<< Home